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Tutorial Super Live Pro

Configurando atualização do Super Live Pro

Olá a todos mais uma vez, ha pouco tempo atrás, a tecvoz 
disponibilizou uma atualização para o app “Super Live Pro” e muitas pessoas disseram que não funcionava mais ou não conseguiam configurá-lo para o acesso no Smartphone.
Por isso irei explicar aqui como configurar este aplicativo muito
simples e útil.

Logo que você abrir o aplicativo, será necessário escolher entre duas 
opções, escolha a opção 3G como na imagem pois o desempenho será
melhor.

Configurando atualização do Super Live Pro

Na próxima etapa clique no ícone que aparece com uma lista como indicado na imagem;

Configurando atualização do Super Live Pro

Na próxima etapa clique em “Add” para adicionar um servidor como indicado na imagem;

Configurando atualização do Super Live Pro

Agora insira as informações referente ao seu DVR, lembrando que a porta inserida é a http, depois clique em save como indicado na imagem;

Configurando atualização do Super Live Pro

Na próxima etapa clique na seta para voltar como na imagem;

Configurando atualização do Super Live Pro

Na próxima etapa você pode escolher a quantidade de câmeras a ser visualizada ao mesmo tempo clicando nos ícones do rodapé como na imagem;

Configurando atualização do Super Live Pro

Depois de selecionar o mosaico clique no canal desejado como indicado na imagem acima, ao clicar no canal , irá aparecer o nome do servidor configurado, na frente do nome tem um simbolo como se fosse de rede wifi este tem que estar como na imagem abaixo, cheio e é aí que o pessoal se confunde, só aparece a lista de câmeras quando este sinal está cheio e as vezes demora um pouco dependendo da conexão do servidor e do Smartphone, por isso algumas pessoas acham que não funcionou.
Depois que o sinal estiver marcando cheio, clique na seta antes do nome e escolha a câmera para aquele canal.

Configurando atualização do Super Live Pro

Ficará assim:

Configurando atualização do Super Live Pro

Depois é só ir preenchendo os canais;

Configurando atualização do Super Live Pro

Poste suas dúvidas aqui no blog que farei o possível para esclarece-las.

Veja outros tutoriais aqui.

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Willian Rafael

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33 Comentários

  1. Olá!
    Consigo conexão pelo aplicativo somente em rede interna. Na externa da falha. Segui vários tutoriais e ate agora nada. Será a porta do dvr? Como eu vejo se está digitada correta no dvr? Ou algo desse tipo?
    Obrigado!
    Ótimo trabalho!

  2. Pedagogafilo disse:

    O aplicativo camera awesome não está abrindo e tinha bastante fotos e agora o que faço para recuperá-la se a câmera não abre? Me ajude por favor.

  3. Amigo, primeiramente parabéns por criar esse espaço pra ajudar usuários com suas dúvidas, muito bacana. Meu problema é o seguinte: configurei meu edvr tecvoz e modem e roteador tudo correto, abri as portas, acrescentei o ddns no modem e no tecvoz, testei as portas, tudo certo. Pelo browser do meu pc consigo acessar tanto a rede interna quando a externa (ddns). Pelo super live, consigo acessar ambos também (em 2G, pelo 3G fica congelando a imagem e com um delay monstro), porém só quando meu smartphone está conectado a minha rede wireless. Se desligo a rede wireless pra tentar usar a internet da operadora vivo, não entra de jeito nenhum. Sabe dizer o que pode ser? falha do aplicativo? Agradeço desde já qualquer ajuda. Fique com Deus.

    • Boa tarde Rodrigo, tudo bem? Primeiro muito obrigado pelo reconhecimento.
      Quanto ao seu caso, você disse que consegue acessar tanto da rede interna quanto da rede externa (ddns), o que me chamou a atenção foi o "ddns", fiquei com a sensação de que você utiliza o ddns estando na rede interna mesmo, digo isto porque estando na rede interna e usando o ddns para o acesso, não quer dizer que o acesso é feito externamente, continua sendo feito internamente.
      Se eu estiver errado quanto ao meu raciocínio, peço desculpas antecipadamente, pois não sei qual o seu grau de conhecimento em acesso remoto de CFTV, visto que atendo diversas pessoas aqui no site e tento compreender somente com as informações me passadas aqui.
      De qualquer forma, se você realmente esta conseguindo acessar de outra rede, tente usar o wifi de outro local para testar o super live pro, pode ser que sua operadora não te forneça dados suficiente para o acesso as imagens, ou se preferir, me mande por e-mail seu IP externo, portas, ddns e um usuário provisório para que eu faça alguns testes tanto no PC quanto no celular.
      Abraços e aguardo resposta.
      willianrs.ws@gmail.com

    • Então, é isso mesmo William, até agora só consegui acessar pela minha rede wireless interna mesmo, não consegui fazer acesso por outra rede wireless por falta de tempo. Suspeitei que pudesse acontecer o que você falou, mesmo digitando o endereço ddns, usei a mesma rede para conectar. Um outro dado particular da minha rede, é que, para eu jogar o sinal de internet para meu dvr, eu tive que fazer o seguinte: minha internet é oi velox, portanto eu tenho um modem/roteador principal, onde tem meu login e senha ppoe e ele também é roteador, entao jogo o sinal wireless. Como não tinha como passar fio, coloquei um outro roteador wireless perto do dvr, e usei ele como repetidor, e desse roteador repetidor sai um cabo rj45 para conectar no dvr. Abri as portas que uso (6036 e 80) nos dois roteadores, com endereço ip fixo do dvr (192.168.1.4). Fiz todas as configurações de ddns (no dvr e no roteador primário, que tem a conexão com a internet), e tambem o dmz nos dois roteadores. Testei as portas, estao funcionando, quando entro no dvr pelo software, através do pc, ele me informa que tá tudo conectado, ddns, internet, etc. Mas não consigo acesso remoto pela internet da vivo no smartphone. Vou testar hoje numa rede wireless fora da minha casa, e vou criar um usuário pra você me ajudar. Agradeço muito pela ajuda, tentaram entrar na minha casa há 15 dias atras, o alarme tocou, mas estava sem cameras, fiquei perdido no trabalho. Deus te abençoe amigo. Um abraço

    • Bom dia Rodrigo, Sinto muito pelo ocorrido em sua residencia, espero que não tenha sofrido muitos prejuízos, quanto ao seu sistema, tenho que dizer que essa estrutura de rede é um pouco mais complicada para configuração de acesso remoto, se preferir posso no final do dia conectar em um computador da sua rede e tentar configurar o acesso para você, responda aqui no site um horário bom para realizarmos esta configuração.
      Abraços.

    • Oi Willian, desculpe, mas não pude responder antes pra gente combinar. Então, pesquisando no seu próprio site, uma resposta que você deu a outro usuário, fiz uma configuração da seguinte maneira: lembrando, tenho um modem/roteador, com internet da oi velox. esse é o principal. e tenho um segundo roteador, que uso como repetidor de sinal, através da função wds. está com internet funcionando, pelo menos quando testei. no modem/roteador, inseri os dados de ddns do no-ip, esta conectado. coloquei no dmz o ip do meu dvr. No segundo roteador, deixei sem nada, nao abri porta e nem coloquei dmz. Esse segundo roteador está com wds ativado e com dhcp desativado. E no DVR, inseri os dados de dns primário e secundário, que estava faltando. Pronto, fiz os testes, e funcionou. Liguei uma rede externa wireless, e também funcionou. E o da meu celular com internet da vivo, não funcionou. Só que, passado algum tempo, parou de funcionar e não consigo mais acessar nem pela rede externa e nem pela interna (usando o endereço ddns.com.br:porta). Acho que a configuração está certa, porque eu consegui acessar. porém, como agora não está mais funcionando, fico sem saber onde está o problema. rs O que acha? um abraço

    • Fala Rodrigo tudo bem?
      Me parece que as configurações estão corretas mesmo, acho que seu domínio no-ip, não está atualizando, faz o seguinte:
      entra no site meuip.com, marque seu ip externo e me mande por e-mail junto com as portas para eu fazer uns testes.
      E-mail: willianrs.ws@gmail.com

    • Te mandei caro Willian, os dados que você pediu. Mais cedo, quando testei as portas, estavam abertas para tcp e fechadas em udp. Agora estao filtradas para tcp e abertas com bloqueio para udp. To achando que é aí que tá o problema. Qualquer coisa to aqui, um abraço e obrigado

    • O IP que me passou não está respondendo!

    • Willian, conferi aqui e o ip é esse mesmo. Quando puder testar, agradeço. qualquer informação que precisar é só falar amigo. Um abraço

  4. Rodrigo disse:

    Boa tarde William,
    Depois que fiz a atualização, ainda consigo acessar mas não consigo mais alterar as imagens para a vista principal. Utilizo o iphone com visualização de 8 câmeras.
    Antes era possível apenas "jogar" a imagem da câmera que eu desejasse para a vista maior. Agora tento fazer isso e não consigo, e o programa acaba travando também

  5. DrowerBatera disse:

    Gostaria de tirar uma duvida.
    Tenho 2 dvrs….existe a possibilidade de criar um mozaico e adicionar por exemplo 3 cameras do dvr1, mais 3 cameras do dvr2?
    Preciso de um software que faça isso.
    Obrigado

    • Boa tarde amigo, no super live pro é possível sim, se os 2 DVRs são da marca tecvoz, quando você adicionar dois dispositivos no app na escolha das cameras uma a uma, você seleciona algumas de 1 dvr e algumas de outro dvr.
      Isso se você estiver falando do acesso pelo celular usando o super live pro, com dvrs tecvoz.

  6. João disse:

    em server coloquem http:\ na frente e funciona perfeitamente no iphone

  7. Reginaldo RJR disse:

    Boa noite Willian,
    Gostaria de saber se tem como desatualizar a nova versão do Superlivepro? e voltar a usar a versão antiga ?
    Att : Sabrina

  8. Boa noite Nelio, preciso de detalhes das configurações, também não entendi o significado de outras aplicações.

  9. Nelio Castro disse:

    Ja fiz de tudo testei todas as configurações e inclusive tenho as cameras em outras aplicações funcionando perfeitamente. Sempre recebo a mensagem de "HTTP connection failed"

  10. Flavio disse:

    Boa noite Willian, apos eu resetar os equipamentos voltou a funcionar no celular, mas nos notebooks tanto em rede interna quanto externa não consigo acessar. A tela permanece azul claro e não aparece a opção para digitar senha e login.

  11. Bom dia Flavio, isso é característico de quando o acesso esta configurado corretamente mais hà problemas com a conexão banda larga onde está instalado o DVR, tente reiniciar o roteador, modem e DVR, depois faça o teste.

  12. Flavio disse:

    ao tentar acessar a tela fica toda azul claro. nao aparece os campos para digitar o login e a senha. Tanto no celular quanto no pc.

  13. Boa tarde Marcia, provavelmente, falta configurar o direcionamento de portas no roteador por isso só funciona na rede interna(wifi da rede do DVR).
    Ou o endereço configurado no aplicativo é o IP interno do DVR.

  14. Olá o programa só funciona com wifi em casa. Como faço pra mudar para 3G? Só é possível na instalação?
    Obrigada,

  15. Boa noite Edil, há duas possibilidades aí:
    Ou não foram feitas as configurações necessárias no seu roteador.
    Ou o endereço configurado no seu Ipad foi o endereço interno.
    Poste as configurações para que eu possa analisar melhor.

  16. Edil disse:

    ola….
    No meu ipad so funciona quando acesso através da minha rede interna – intranet… Se eu estiver na rua ou usando wi-fi de outro local ou através de 3G nao funciona…

  17. ROCIO disse:

    Boa noite Willian,
    Muito obrigada pelas dicas, na verdade os dados do usuário não estavam incorretos, mas sua observação me fez lembrar que alterei a senha há pouco tempo e talvez mesmo que eu altera-se na tela inicial do aplicativo nos dispositivos Apple ele estivesse ignorando pois ao remover o app e reinstalá-lo passou a funcionar normalmente, mesmo com o wifi ligado.
    Ainda assim, muito obrigada mais uma vez, pela gentileza e agilidade nas respostas.

  18. ROCIO disse:

    Boa noite Willian, meu aplicativo também parou de funcionar após uma atualização, mas eu continuo sem acesso mesmo com suas dicas. Ao tentar logar logo na tela inicial, aparece a mensagem HTTP connection failed. Igualmente ocorre no Iphone e no Ipad, que antes funcionavam perfeitamente. Nos computadores o acesso continua normal via internet. Podes me ajudar?

    • Boa noite Rocio, se possível por favor confira seu nome de usuário e senha, veja se por exemplo o nome de usuário não está com a primeira letra maiúscula onde não deveria, tente excluir este servidor e configure-o novamente no celular lembrando que neste aplicativo a porta para celular é a http igual a utilizada para acesso via computador, na hora de testar desabilite o wifi do seu celular e utilize o 3G para o teste.
      Se possível poste aqui o resultado.

  19. ROCIO disse:

    Boa noite Willian, meu aplicativo também parou de funcionar após uma atualização, mas eu continuo sem acesso mesmo com suas dicas. Ao tentar logar logo na tela inicial, aparece a mensagem HTTP connection failed. Igualmente ocorre no Iphone e no Ipad, que antes funcionavam perfeitamente. Nos computadores o acesso continua normal via internet. Podes me ajudar?

  20. Boa noite Everaldo,ainda não tive esta experiência desagradável, mas sei que quando aplicativos começam a apresentar problemas deste tipo, uma atualização no celular pode resolver.
    Ex: no samsung é possível fazer esta atualização através do Kies pelo computador, no iphone é possível fazer através do itunes.
    De qualquer forma, espero ter ajudado.

  21. Everaldo disse:

    Boa tarde amigo, tinha este programa funcionando perfeitamente no meu celular androide, derrepente depois de eu configurar um cartão de credito para uma compra na internet ele simplesmente parou de funcionar, não sei se foi coincidência, mas ja desinstalei e instalei de novo, quando acesso ele da a menssagem que parou de funcionar, sera que vc pode me ajudar….

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
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