Dominio: segurancatec.com.br
Chave: fd04c657303b5b628422d87c5430e39f1bdcb868
Hora do cache: 1490376406
Vida do cache: 1490635699
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: baaefabba0ce5685b7c5b59bfb2562a09e4bcc8c
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top
Mini curso GRATUITO em VÍDEO

Curso gratuito em vídeo aulas + Download do material - Aprenda as 4 formas que eu utilizo para configurar acesso remoto

Diversos

Avigilon lança câmera HD de 29 Megapixels

A Avigilon™ projetou e desenvolveu a família de câmeras HD Pro, que além dos modelos com 11 e 16 MP (megapixel), passa a contar com opções em 8 MP e 29 MP, oferecidas no Brasil com exclusividade pelo Grupo Policom®.

Devido à elevada resolução, a câmera de 29 MP pode substituir até 95 câmeras VGA convencionais e oferece imagens de alta definição e alta resolução, enquanto que o modelo de 8 MP substitui até 26 câmeras convencionais.

Por suas características, a câmera de 29 megapixels é especialmente indicada para grandes áreas abertas, como estádios, arenas esportivas, monitoramento de vias públicas, praças, sites de construção civil, saguão de aeroportos, rodoviárias, grandes estacionamentos, áreas externas de portos e aeroportos etc.

Com estes lançamentos, a Avigilon traz flexibilidade ao cliente que pretende investir no conceito de câmeras fixas de alta definição. Com quatro modelos à disposição – de 8, 11, 16 e 29 megapixel – e auxiliado pela ferramenta de cálculo de projeto que o Grupo Policom oferece, desde a fase do projeto o cliente tem a garantia de 100% da nitidez da imagem e sabe que vai investir sem desperdícios.

Em 25 de março de 2012, a câmera de 29 megapixels teve a sua primeira aplicação prática no Brasil, fazendo a cobertura de parte da arquibancada no jogo Corinthians x Palmeiras, pelo Paulistão 2012. Confira imagens no hotsite da solução.

De alta sensibilidade, com elevados níveis de claridade, resolução e nitidez, essas câmeras cobrem ampla faixa dinâmica e fazem scaneamento progressivo, atendendo as mais exigentes aplicações de vigilância. Transmitem imagens em 100BASE-TX, usando tecnologia JPEG2000 de compressão progressiva de forma a ocupar a menor banda possível e permitir a mais eficiente armazenagem de imagens do mercado, sem perder qualidade de imagem. Além disso, são Power over Ethernet, 24 VAC ou 12 VDC, e contam com interface de E/S externa e RS-485.

O sistema avançado de aquisição de imagem da câmera ajusta automaticamente o tempo de exposição e a abertura da íris para assegurar que toda a evidência disponível seja capturada através da gama total de cenas diurnas e noturnas. A tecnologia de montagem aplicada a esses equipamentos torna as câmeras compatíveis com uma ampla seleção de suportes de lentes Canon® EF.

Especificamente a câmera de 29 MP possui sensor de scaneamento progressivo CCD de 29 megapixels e transmite 2 imagens por segundo com resolução total. Já a de 8 MP conta com sensor de scaneamento progressivo CCD de 8 megapixels e transmite 7 imagens por segundo com resolução total.

Ambas as câmeras utilizam faixa dinâmica real de 64 dB, necessitam de iluminação mínima de 0,1 lux e contam com sensor de imagem 35 mm diagonal. São gerenciadas pelo software Avigilon Control Center e também podem ser acessadas pelo aplicativo ACC Mobiel, favorecendo a construção de uma solução de vigilância de alto desempenho e amigável.

Além das novas câmeras HD Pro de 8 e 29 MP, a solução Avigilon oferece câmeras fixas e dome de 1,2, 3 e 5 megapixel, câmeras panorâmicas de 180º e 360º e solução para leitura de placas de veículos (LPR), atendendo qualquer tipo e tamanho de empreendimento.

Video:

Fonte: http://www.netseg.com.br/not.php?id=6532

Sobre o autor | Website

Willian Rafael

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

*

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome. & GeekyCube.
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.