Dominio: segurancatec.com.br
Chave: fd04c657303b5b628422d87c5430e39f1bdcb868
Hora do cache: 1490376406
Vida do cache: 1490635699
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: baaefabba0ce5685b7c5b59bfb2562a09e4bcc8c
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top
Mini curso GRATUITO em VÍDEO

Curso gratuito em vídeo aulas + Download do material - Aprenda as 4 formas que eu utilizo para configurar acesso remoto

Diversos

Câmeras flagram roubo e fuga de bandidos em Praia Grande

O flagrante de câmeras de monitoramento de Praia Grande ajudou a prender quatro homens na quinta-feira, no bairro Maracanã. O circuito interno de segurança, que funciona de forma integrada entre Prefeitura e Polícia Militar, registrou a fuga do bando, enquanto operadores passavam informações via rádio aos policiais militares que realizavam a perseguição.

O episódio ocorreu por volta das 17 horas, quando a Polícia Militar recebeu informações sobre o roubo de um Fox vermelho, transmitidas via rádio à Central de Videomonitoramento. A vítima havia comunicado o crime assim que o quarteto fugiu, informando a direção tomada pelo grupo.

A Polícia Militar passou a perseguir o veículo. Na altura do bairro Mirim, colidiu em um poste. Operadores da Central de Monitoramento conseguiram localizar três dos acusados correndo pela Via Expressa Sul e, em seguida, entrando em um matagal.

O circuito de monitoramento flagrou toda a tentativa de fuga e mostrou quando um dos homens se pendurou em um caminhão trafegando por uma das vias do bairro, até ser interceptado por uma viatura da PM.

Outras equipes fizeram buscas no matagal e nas imediações e conseguiram localizar também os outros suspeitos. Os quatro foram detidos e apresentados na Delegacia-sede da Cidade, sendo autuados em flagrante por roubo de veículo. O carro foi recuperado.

Fonte: http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=198755&idDepartamento=11&idCategoria=0

Sobre o autor | Website

Willian Rafael

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

*

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome. & GeekyCube.
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.