Diversos

Quer vigiar o seu bebê através do smartphone ou do tablet?

A D-Link permite aos pais e mães estarem de olho nos filhos a partir de qualquer lugar com seus dispositivos móveis através da aplicação gratuita mydlink baby.

A D-Link disponibiliza a EyeOn Baby Camera, uma câmara IP com resolução HD, visão nocturna, altifalante, microfone e detectores de movimento, som e temperatura, que transforma qualquer smartphone ou tablet num vigia-bebés definitivo.

Ao contrário dos vigia-bebés tradicionais que só funcionam dentro de casa, a D-Link EyeOn Baby Camera não tem limitações, já que permite ao utilizador ligar-se à câmara remotamente sempre que o dispositivo móvel tenha ligação á Internet, permitindo uma monitorização completa do bebé através da aplicação gratuita mydlink Baby, já disponível tanto na APP Store como na Google Play.

A interface é gestual, permite por exemplo usar o zoom de 4X da câmara com o habitual gesto de ampliar, ou aceder a todas as funções e configuração através de ícones. Além disso, a câmara admite múltiplas ligações simultâneas para que tanto os pais como os familiares ou cuidadores possam vigiar o bebé.

O D-Link garante que o acesso é completamente seguro, com protecção do streaming de imagem e som com os mais avançados sistemas de encriptação, enquanto a ligação à câmara só pode ser feita através do nome de utilizador e password que forem definidos pelos pais.

A instalação da EyeOn Baby Camera é fácil, bastando seguir o assistente passo a passo da app gratuita mydlink Baby. Não é preciso qualquer computador, já que a câmara se liga directamente ao router por Wi-Fi. Mas não é imprescindível dispor de router ou de ligação à Internet se não se pretender ligar remotamente à câmara, já que esta também tem um modo de funcionamento local, ligando o smartphone ou tablet ao Wi-Fi que a câmara gera para que se possa monitorizar os locais sem router Wi-Fi ou sem Internet.

A EyeOn Baby Camera pode alimentar-se com qualquer carregador ou bateria microUSB, para uso portátil e sem necessidade de cabos.  O PVP é de 129,99 euros (IVA incluído).

Veja como funciona neste vídeo:

Fonte: http://www.semanainformatica.xl.pt/mobilidade/2442-quer-vigiar-o-seu-beb%C3%A9-atrav%C3%A9s-do-smartphone-ou-do-tablet.html

Visite a loja Virtual: www.wrseletronicos.com.br

| Website

Willian Rafael

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome. & GeekyCube.