CFTV

CFTV em nuvem com DNR202L A, tecnologia com praticidade.

Praticidade, segurança e inovação, a D-Link acaba de lançar o DNR202L A1, Um gravador de vídeo USB para câmeras Mydlink Cloud.

Técnicos da área de segurança eletrônica, estão acostumados a ter que abrir os DVRs para instalação de HDs, fora o transtorno que é encontrar caminhos para o cabeamento de forma a ficar agradável visualmente, mas isso é coisa do passado, a D-Link vem lançando uma vasta linha de soluções IP e Cloud que prometem substituir estes métodos.

CFTV em nuvem

Além de ser muito adequado esteticamente, o DNR202L A1, possui várias outras funcionalidades que irão mudar para sempre a forma como vemos um sistema de CFTV.

Gravação fácil: Para que sejam gravadas as imagens das câmeras, pode-se conectar até dois HDs externos através da porta USB do equipamento;

Fácil conexão as câmeras (plug & play): O sistema de configuração da Dlink é chamado de “zero configuration”, que consiste em configurar o equipamento em dois passos, basta conectá-lo á mesma rede das câmeras, que ele às identifica automaticamente, depois é só adicioná-las ao dispositivo;

Tempo de armazenamento: Segundo as especificações da D-link, com um HD de 1TB é possível armazenar pouco mais de 4 meses de imagem com resolução de 1280 x 720 sendo 4 câmeras conectadas ao equipamento (capacidade total de câmeras);

CFTV em nuvem

.

Mydlink Cloud: Com este recurso é possível acessar, compartilhar e gerenciar os equipamentos cloud da D-Link, e se caso possuir câmeras pan/tilt no sistema, também é possível operá-las de qualquer lugar através de desktops, notebooks, smartphones e tablets.
Isso tudo com um diferencial muito importante, não teremos mais problemas para instalar, permitir e configurar “plugins actve x”  nos navegadores, pois o acesso se faz através do portal mydelink.com, criando uma conta gratuitamente e acessando seu sistema através dele, e para os dispositivos móveis o acesso é feito através do aplicativo.

CFTV em nuvem

Por enquanto essa tecnologia é recomendada para residências, apartamentos ou pequenas empresas.Infelizmente, para que possamos implantar este sistema em projetos maiores, será preciso aguardar o processo de evolução dos serviços de internet disponibilizado em nosso país, que está longe de ser o ideal.

Deixe seu comentário ou sugestões e para receber atualizações do blog, cadastre seu e-mail no formulário abaixo.

| Website

Willian Rafael

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

2 Comentários

  1. ronei oliveira disse:

    acho bem interessante, porem nao sei se entendi certo.. as imagem ficaram arquivada em nuvem?,, nao será necessario de um hd para o equipamento?.. se for isso mesmo … é
    show

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome. & GeekyCube.