Dominio: segurancatec.com.br
Chave: fd04c657303b5b628422d87c5430e39f1bdcb868
Hora do cache: 1502960607
Vida do cache: 1503003807
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: baaefabba0ce5685b7c5b59bfb2562a09e4bcc8c
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Diversos

Motivo 3: Porque o acesso para de funcionar

Neste vídeo eu explico mais um motivo de o porque o acesso para de funcionar depois de um tempo.

Olá tudo bom? Eu sou Willian Rafael autor do curso de acesso remoto para CFTV e nessa vídeo aula eu vou dar mais uma dica para te ajudar no acesso remoto.

Neste vídoe eu vou falar do redirecionamento de portas em Cascata, eu não vou explicar como se faz aqui, se você quiser aprender como se faz, clique AQUI e assista ao vídeo.

Aqui eu vou mostrar uma coisa que acontece com muitos leitores e muitos alunos meus e que pode atrapalhar no acesso remoto e faê-lo parar depois de um tempo.

No exemplo do vídeo eu tenho dois roteadores na minha rede, um é modem router Thomson que é fornecido pela NET e o outro é o TPlink que uso para repetir o sinal.

O DVR está conectado diretamente ao tp-link enquanto que o tp-link tá conectado ao modem e neste caso você precisa fazer o redirecionamento das portas no medom para o IP WAN do segundo roteador.

Só depois disso você faz o redirecionamento no segundo roteador para o IP do DVR.

Se você reparar no vídeo, o IP WAN do TPlink está como dinâmico, e estando como dinâmico este IP pode mudar por algum motivo como queda de energia ou se o primeiro roteador for desligado por exemplo.

Então é aí onde está o problema, muitos tecnicos ao fazer este tipo de configuração, não colocam este IP como fixo (IP WAN do segundo roteador), e se este IP mudar, você perde o acesso, isso porque a sua configuração foi feita para outro IP, daí é necessário que você vá até o cliente refazer as configurações.

Para que não dê errado, basta que você copie as configurações da aba WAN do segundo roteador quando ele ainda estiver como dinâmico e depois mude-o para fixo e coloque as mesmas configurações que você copiou, como eu mostro no vídeo.

Espero que tenha gostado desta dica, se quiser saber mais dicas de acesso remoto clique aqui.

Se inscreva também no meu minicurso onde ensino as 4 formas de configurar acesso remoto (link da inscrição)

Forte abraço.

Sobre o autor | Website

Willian Rafael

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

*

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome. & GeekyCube.
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.